DAV 1

Um mixtape com Liberdade & Autonomia

Liberdade & Autonomia é o mais novo mixtape no mercado nacional e internacional em que três jovens juntos falam de amor, continente africano, sociedade e um som que dedicado a zona de Picos São Salvador do mundo (zona de onde nasceram estes jovens) entre outros temas.
O Profeta e DAV 1 juntaram-se a Samyra e juntos fizeram quinze musicas e o juntaram tudo num só mixtape a qual deram o nome de Liberdade & autonomia.

Tudo começou quando O Profecta e DAV 1 andavam no secundário e formaram uma aliança no ano de 2003 partilhando os mesmos gostos, o que reforçou uma grande amizade entre ambos.
Em relaçao a musica O Profeta começou em 2007 quando fez a sua primeira actuação no Bairro Picos (actual Sao Salvador do mundo) e DAV1 vendo o amigo a enfrentar o publico com o poder do microfone a passar a mensagem para estes quis caminhar para esse lugar sagrado que para ele é o Hip Hop.

O Profeta gravou o seu primeiro Track com o seu grupo Bairro Cash e DAV 1 gravou tres anos mais tarde. Neste mixtape juntam-se a Samyra abordando vários temas 
 

Faça Donwload do mixtape aqui e se quiser estar actualizado sobre o mundo Hip Hop visite este blogue: Tra di Bo

About Unknown

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.